Revista Carícia

quinta-feira, 8 de julho de 2010 17:32 Postado por Valentine
É incrível como essas revistas faziam a cabeça das adolescentes dos anos 80 e 90, outro dia estava procurando coisas antigas em minha casa e encontrei algumas dessas revistas,não eram minhas, até porque na época que eram sucesso eu tinha pouco tempo de vida, mas gosto de recordar muitas coisas dessa época.A revista da foto é de 1991 e tem reportagens muito interessantes que postarei em breve.

7 Response to "Revista Carícia"

  1. Unknown Says:

    eu era colecionadora,comprei essa revista durante 5 anos seguidos,primeiro ela saia uma vez por mes depois quizenal.aprendi muito c/ ela ,pena que a globo parou de publica-la. eliane

  2. Vera Lúcia Says:

    Oi, que legal achar seu blog, eu colecionava a revista Carícia aos montes, inclusive essa da capa eu também tinha.
    Abraços.

  3. Larissa abraham Says:

    Que maximo! Adorei rever esta revista, participei do concurso para a capa desta revista em 1991, fiquei entre as finalistas mas infelizmente nao fui a capa, mas a garota que ganhou mereceu ela era linda!
    saudades deste tempo em que as mulheres eram belas sem intervençao cirurgica.

  4. Anônimo Says:

    Só vi reportangens sobre como agradar e ser submissa os rapazes, interessante isso. A modelo da capa faz um tipo bem comercial tanto que não se tornou um top model como a maiorias das que participavam desse concurso e quanto a beleza da época, bonito era ser branca e não se questionava racismo como hoje, era normal ser racista naquela época e ninguém questionava.

  5. Anônimo Says:

    Essa garota é a Roberta Soares, muito linda mesmo , era minha vizinha quando eu morava no bairro da Água rasa em Sp.

  6. Unknown Says:

    Olha só! Tenho a revista até hoje... Também participei e não peguei as filmagens, gostaria muito de ter essa recordação. Se alguém tiver fotos ou vídeos poderiam me encaminhar?
    email michellistock@gmail.com
    Agradeço.

  7. Unknown Says:

    EU BHSCANDO HOJE ENTRE MINHA MEMÓRIA DESTA REVISTA, CHEGUE AO SEU BLO ... PUBLICAR PARA LER SEUS BONITOS DIÁRIOS DA VENEZUELA

Postar um comentário